CVA

O que nos liga é o mar, desde 1944 

3ª Prova do Campeonato Regional das Classes 420 e Laser

Com organização do Sport Club do Porto realizou-se a 3ª Prova do Campeonato Regional, pontuável para o ranking regional norte.

Um fim de semana caracterizado pelo vento fraco e instável permitiu a realização de 5 regatas para a classe 420 e de 3 regatas para os Laser apesar das longas horas no mar à espera de vento suficiente.

Na Classe 420 a dupla João Pestana & Tomás Marques alcançou o 2º lugar da geral seguidos de Diogo Costa & Pedro Costa em 3º lugar e 1º Júnior com Joana Azevedo & Marta Paquete, em 4º lugar a vencerem a categoria feminina. Filipa Mariz & Marta Melo alcançaram o 9º lugar, e a dupla Francisco Maia & Rui Oliveira ficou na 11ª posição.

Na Classe Laser Luis Manso não teve dificuldade em vencer a categoria Standard com dois primeiros e um segundo lugar nas regatas. Nos Radiais excelente 2º lugar para Filipe Ramalho, com João Ramalho a ficar na 8ª posição e Maria Costa no 10º lugar. Nos Laser 4.7 Inês Quadros ficou na 13ª posição. De realçar a ausência de muitos dos nossos velejadores da Classe Laser devido a um “apertado” calendário escolar.

Aproxima-se a passos largos o Campeonato de Portugal destas duas Classes a ter lugar no final deste mês em Viana do Castelo.

resultados Laser Radial

resultados Laser STD

resultados Laser 4-7

resultados 420.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.