Campeonato de Portugal ORC | 7 a 10 de julho | Clube de Vela Atlântico

Hoje, dia 10 de julho, no campo de regatas da Frente Atlântica, esteve um dia perfeito para a prática da vela e assim a organização pode fechar com chave de ouro o Campeonato de Portugal de ORC 2022. A habitual nortada garantiu que as 17 embarcações fizessem as duas regatas previstas, o que muito facilitou vida à Comissão de Regatas.
Coroaram-se Campeões de Portugal, o Panther/SYONE invicto em ORC A, o IFACLINIC.COM venceu cinco das seis regatas disputadas e assim garantiu o título em ORC B, e em ORC SPORTS BOATS o TANGO venceu quatro das seis regatas sagrou-se Campeão de Portugal.
Foram quatro dias muito animados no mar e em terra, e assim chega ao final o Campeonato de Portugal ORC 2022, uma organização do Clube de Vela Atlântico e da Federação Portuguesa de Vela.
#velaatlantico
#clubevelaatlantico