Campeonato Regional de Infantis e Encontro de Escolas de Vela

Realizou-se na Ria de Aveiro com organização do Sporting Clube de Aveiro e da Associação Regional de Vela do Norte o Campeonato Regional de Infantis e o encontro regional de escolas de vela, destinado a velejadores com 11 anos ou menos. Foi com um calor abrasador e vento fraco, com 8 a 10 nós no sábado e 2 a 5 nós no domingo com que se realizaram as regatas.

Manuel Oliveira alcançou o 3º lugar da geral com Luísa Peres, em 12º lugar da geral também a obter o 3º lugar feminino. Francisco Campos e Rodrigo Pinheiro ficaram na 16ª e 18ª posição da geral. Nas Escolas de Vela, destinado a velejadores que competiam numa prova oficial pela primeira vez e com classificação por equipas a equipa do CVA formada por João Leite Castro, Tiago Victor e Vasco Silva alcançaram a 7ª posição.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para uma grande parte da nossa equipa esta foi a primeira regata que fizeram e a primeira vez que andaram à vela fora de Leixões.

3º Manuel Oliveira (7º, 4º, 3º, 4º)

12ª Luísa Peres (8ª, 10º, 14ª, dnf)

16º Francisco Campos (17º, ocs, 17º, 8º)

18º Rodrigo Pinheiro (16º,17º, 16º, dnf)