CVA

O que nos liga é o mar, desde 1944

CVA fortemente representado na XIV Regata do Infante

Decorreu, no passado dia 14 de setembro, a 14ª Edição da Regata do Infante organizada pela BBDouro, uma edição que contou com 61 embarcações num percurso exigente entre a Marina Porto Atlântico e o Rio Douro.

O Clube Vela Atlântico esteve fortemente representado por 6 tripulações e vários sócios, tendo obtido resultados de relevo nas diversas classes competitivas.

Na classe Platu, o grande destaque vai para o 2º lugar da embarcação “Terceira Idade” de Pedro Barbosa. Também a conseguir um lugar de pódio, a tripulação do “Bretoa” de António Pires de Lima terminou na 3ª posição em ANR2. Nesta classe estivemos, ainda, representados pela embarcação “Garrucha” de Manuel Cardoso na 5ª posição, seguido por “Feitiço” de Tomás Oliveira e em 10º lugar ficou “Heaven” de Alex Himmel.

Na Classe ANR3, Pedro Nieto a bordo do “Allaboard” terminou na 6ª posição da geral.

Uma regata de cruzeiros muito bem disputada pelos nossos sócios velejadores.

Parabéns a todos! #cva

“O que nos liga é o Mar, desde 1944”