Despedidas de solteiro/a

O Clube de Vela Atlântico proporciona momentos inesquecíveis a bordo das suas embarcações.
Diverte-te com os teus amigos e usufruiu de uma paisagem única da cidade de Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia.

Para as despedidas de solteiro temos disponíveis dois JOD24 com capacidade para 5 pessoas + skipper.

Sunset Cruise

Temos disponíveis dois JOD24 com capacidade para 5 pessoas + skipper.
Duração 3h.

Passeios turísticos

O Clube de Vela Atlântico proporciona momentos inesquecíveis a bordo dos seus veleiros.

Conheça a cidade do Porto de uma outra perspetiva! Entre pela Foz do Douro e delicie-se com os encantos da nossa cidade. A proximidade das margens do Porto e Vila Nova de Gaia criam uma visão única e encantadora.
Possibilidade de visita a caves de vinho do Porto, passeios de tuk tuk, passeios a pé pelo centro histórico, entre outros.

Festas de Aniversário

O Clube de Vela Atlântico permite a todos os sócios o aluguer de salas para se poder realizar uma festa de aniversário.

As festas podem ocorrer à semana ou ao fim de semana, mediante marcação prévia.
Disponibilizamos serviço de decoração e catering.

Consulte-nos para mais informações.