REGATA CLINICA GÉNESE DO TEMPO

Com organização do Clube de Vela Atlântico e patrocínio da Clínica Génese do Tempo, Clínica Anti-aging e frísio-estética, realizou-se no passado fim-de-semana a Regata Clínica Génese do Tempo para as Classes Cruzeiro nas categorias ORC e OPEN e ainda para as Classes SB20, Dragão e Platu25.

O certame contou com duas regatas, a primeira com largada em Leixões e chegada dentro do Rio Douro, mais propriamente em frente à Clinica Génese do Tempo no Jardim de Sobreiras, e a segunda com um percurso exactamente inverso a ligar o Douro a Leixões. As condições de vento e mar foram excelentes com o vento, do quadrante norte, a oscilar entre os 15 e os 18 nós na primeira regata e a segunda com  rajadas com cerca de 20 nós dentro do Rio Douro mas com uns tranquilos 15 nós entre a Barra do Douro e a Barra de Leixões.

Em todas as categorias ambas as regatas contaram com os mesmos vencedores.

Na Classe ORC o vencedor foi “MBA Atlântico” de Rui Ramada, seguido do “Se…Tal…Ones” de Miguel Talone e do “Bião II” de Pedro Cunha.

Na Classe Open venceu o “Bretoa” de Tonas Pires de Lima seguido do “Cheers25” de Diogo Pontes e do “Maria 3” de Luís Manso.

Entre os Platu25 a vitória sorriu ao “Cheers25” de Diogo Pontes.

No final realizou-se nas instalações sociais do Clube de Vela Atlântico uma simpática e concorrida cerimónia de distribuição de prémios onde foram distribuídos para além dos troféus aos vencedores vales em tratamentos na Clínica Anti-aging Génese do Tempo e seguramente na próxima regata vão aparecer muitos velejadores rejuvenescidos após os tratamentos.

Quadro de Honra

Classe ORC

1º MBA Atlântico – Rui Ramada Barros – BBDouro

2º Se…Tal…Ones – Miguel Talone – Clube de Vela Atlântico