CVA

O que nos liga é o mar, desde 1944 

Quinta de Carapeços Sailing Cup com Muitos Barcos do CVA

Com organização da BBDouro e do Yate Clube do Porto, desta vez com a base da regata a ter lugar na nova Douro Marina, realizou-se a segunda edição da Quinta de Carapeços Sailing Cup. As regatas disputaram-se com muito boas condições climatéricas. No sábado realizou-se a primeira regata com vento de média intensidade. No Domingo teve lugar a segunda regata do evento mas desta vez com vento bastante forte. Esta nortada do segundo dia foi bastante para colocar à prova as tripulações e alguns barcos chegaram mesmo a não participar ou terminar a regata.

Na Classe Cruzeiro a vitória foi para o Fifty de Rui Ramada Barros, que venceu as duas regatas. O nosso melhor barco foi oWine Deck de José Carlos Vasconcelos em 4º lugar da geral (3º e 5º lugar nas regatas) logo seguido do Plano B de Nuno Amado em 5º da geral (7º e 4º nas regatas)e do Milaneza de Rui Amorim em 8º da geral (8º e 8º nas regatas).

Nos Dragões a vitória foi para o Seven Seas Too de Rui Macedo Silva. Os barcos do CVA ficaram no segundo posto, o Alisemade António Vianez, e no terceiro posto, o Maria 3 de Luis Manso.

No final das regatas os barcos acompanharam a tradicional regata dos barcos Rabelos entre a Afurada e a Ribeira..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.