CVA

O que nos liga é o mar, desde 1944

Trofeo Ciutat de Palma | 4 a 7 de Dezembro | Palma de Maiorca.

Primeira grande experiência internacional dos atuais velejadores da Classe Optimist e do grupo de competição em Palma de Maiorca com cerca de 280 velejadores inscritos.
No 1º dia o grupo aproveitou para conhecer as instalações do clube e preparar os barcos.
No 3º dia (1º de regatas) houve sol, chuva, granizo, rajadas de 40 nós e arco íris. O velejadores ficaram em terra à espera de melhores condições que só foram piorando ao longo da manhã. Da parte da tarde as regatas foram canceladas.
No 4º dia (2º de regatas) os velejadores tiveram oportunidade de ir para a água competir, durante 3 duras regatas de vento forte.
No 5º dia (3º e último de regatas) o grupo fez 3 regatas com condições excelentes de vento médio e melhores prestações dos velejadores.
Foi uma semana com muitas experiências novas desde o convívio com velejadores de outros países: Espanha, Dinamarca, Tailândia, aos momentos dentro da equipa.
Não poderíamos deixar de agradecer ao Joaquim Malhao e ao R Club Nàutic Port de Pollença por todo o apoio dentro e fora de água. Fizeram-nos sentir em casa.
O que nos liga é o mar, desde 1944.
#velaatlantico
#clubevelaatlantico