CVA

O que nos liga é o mar, desde 1944

Velejadores CVA em destaque na Regata de Primavera do YCP

Durante a manhã de ontem, dia 23 de Março, o Yate Club do Porto organizou a edição de 2024 da Regata de Primavera, competição que contou com 9 embarcações, 4 clubes e 46 participantes numa manhã marcada pelas excelentes condições metereológicas e ventos na casa dos 10 nós.

O nosso CVA esteve fortemente representado por 3 embarcações tendo duas delas conseguido subir aos lugares de Pódio. Em grande plano, a embarcação “Maria 3” com Luís Manso como Skipper, Miguel Pinheiro e André Bravo como tripulantes foi a grande vencedora da Regata. Na 3ª posição ficou a embarcação “Milaneza” de Rui Amorim Sousa.
António Pires de Lima, com a embarcação “Bretoa” também esteve presente nesta regata, terminando na 5ª posição da geral!

Parabéns Velejadores!