CVA

O que nos liga é o mar, desde 1944 

Laser Europa Cup em Cascais

Realizou-se em Cascais a Laser Europa Cup, prova integrante do circuito europeu da classe Laser. O evento contou com a participação de nove velejadores do CVA nas 3 categorias; Standard, Radial e 4.7. e com velejadores de Portugal Suíça, Irlanda, Lituânia, Holanda, Dinamarca Inglaterra e Angola.

No primeiro dia as condições não permitiram a realização de qualquer regata por falta de vento. No segundo dia o vento médio já permitiu a realização de regatas nas 3 categorias com Luís Manso muito bem em 4º lugar empatado em pontos com o 3º em Standard e Maria França em 7º e 1ª feminina nos 4.7. O terceiro dia trouxe vento bastante forte o que prejudicou a prestação de alguns dos nossos velejadores e impediu a participação de alguns dos nossos velejadores ainda pouco adaptados às velas maiores em que estão a navegar, Luís Manso agora em Standard, Maria Costa João Ramalho, Francisco Aguiar, e os irmãos Ramalho em Radial fizeram as primeiras regatas nestas novas categorias..
Luís Manso ficou em 5º lugar em Standard, enquanto que Maria Costa ficou em 36º lugar em Radial com António Falcão em 15º lugar em 4.7 foram os nossos melhores classificados em cada categoria.

classificações laser standard

classificações laser radial

classificações laser 4,7.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.