CVA

O que nos liga é o mar, desde 1944 

Semana del Atlântico – 1º ciclo – Snipe e 420

Em Vigo realizou-se o primeiro ciclo da Semana del Atlântico desta vez para as Classes 420 e Snipe com boa prestação dos nossos velejadores nas águas galegas.
Vitória para Joana Azevedo e Marta Paquete em femininos e “prata” para a dupla João Pestana e Tomás Marques.

João Pestana e Tomás Marques discutiram a vitória na geral tendo ficado no segundo posto. Joana Azevedo e Marta Paquete venceram em femininos e ficaram em 5º lugar da geral mas uma largada adiantada no primeiro dia não lhes permitiu alcançar as medalhas. Também boa prestação, principalmente no último dia, para a dupla Diogo e Pedro Costa em 10º da geral. Francisco Maia e Rui Oliveira ficaram em 21º lugar na sua estreia nesta Classe. Participaram nesta classe equipas da Irlanda Espanha e Portugal.

Nos Snipes Tiago Talone e Gonçalo Jordão brilham em Vigo no Troféu Martim Barreiro ao alcançar o segundo lugar da geral. Os nossos restantes velejadores foram o Luís Cadeco e Luís Maia em 9º lugar, vencendo a 1ª regata, Filipe Talone e Nuno Porto em 13º lugar, Henrique Costa e Silva e António Vianez em 16º lugar e Pedro Pires de Lima e António Pillado em 18º lugar da geral numa frota de 23 Snipes de muito bom nível como é normal na Galiza nesta Classe

SEMANA DEL ATLANTICO 420

SEMANA DEL ATLANTICO snipe

.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.